QUEM SOU EU

Minha foto
Funcionária Pública e apaixonada por artesanato. Um trabalho que deixa a mente livre para que as mãos criem com o coração! "Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

ENCOMENDAS, COMENTÁRIOS E SUGESTÕES


Encomendas podem ser feitas através do e-mail: adrianalbregoli@hotmail.com
Quando visitar este blog, não deixe de postar seu comentário pois ele é feedback do meu trabalho. Só assim posso melhorar e me aperfeiçoar! Fico grata pelas dicas e sugestões!


25 de abr. de 2011

FOFUCHA NUTRICIONISTA

Nutricionista
Esse modelo de olhos deixo os créditos para

Cesta com produtos saudáveis


2 comentários:

  1. Amiga, uma dica, remonte mais as cores. Ficou muito fofo!bjs

    ResponderExcluir
  2. oi nossa ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii essa fofucha! também trabalho com eva e amo! Gostaria de fazer uma dessa pra minha irmã, ela é nutricionista e o aniversário dela é 14 de julho! Se puder me passar os moldes meu e-mail é deborahmegamaster@hotmail.com ficarei muito feliz! Parabéns vc tem muito talento e é muito caprichosa!

    ResponderExcluir